Acho no mínimo interessante como minha vida parece descartável pra alguns.
“Seu direito acaba quando começa o meu”, há quem ignore está máxima dos direitos do cidadão. Tenho me sentido uma ameba quando resolvo só por alguns instantes fazer o que é melhor pra mim. Sendo culpado todas as vezes que penso em mim.
Pobre!
Sou obrigado a fazer cara de paisagem, fingir que a situação está tranquila p/ não chatear os chatos. Estou tão expert nisso, que a secretaria de turismo de Angra dos Reis, já pensa em me incluir como rota turística, não como mais uma bela paisagem, mas uma paisagem de exemplo negativo.
Ou seja, mais uma atividade improvisada de um pobre pobretão, na tentativa de subsobrevivência em terras político-angrense, cujo pequeno grupo de aristrocatas analfabetos funcionais, perturbam na tentativa de não revelarem sua tamanha incapacidade quanto ao que eles mesmo se consideram.
Sim, tenho um plano B!
Sim, ele também falhou.
Mas isso me preocupa somente dia sim e dia não, o que coincide com o uso não prescrito de Rivotril (Clonazepam). Curioso, mas coincidência.
A melhor parte vem agora!
A cada cinco minutos alguém me procura, me lembra da metade do projeto humano que sou mostrando sua pseudo-superioridade. Isso é ótimo. Me faz tão bem.
Menti pra vocês!
Me perdoem.
Na verdade a melhor parte vem agora:
Por mais que minha musculatura se exauste de tanto esforço no que não é meu, e que as jornadas trabalhadas se igualem ao dobro previsto, nunca será o suficiente. Negue a fazer coisinha, e logo verá que todos os esforços anteriores foram deletados do banco de dados.
Considerações finais:
O conteúdo deste blog é fictício, logo, situações, locais, pessoas e quaisquer paralelos que possam lembrar a vida real, é mera coincidência.
Rivotril (Clonazepam) é um medicamento controlado, seu uso sem o conhecimento médico pode ser perigoso à saúde, e pode causar dependência.
Quê????????por favor quando sai a video-aula explicativa?
ResponderExcluir